para pscóloga de merda

Data: 22-03-2012 | De: Pedro

Que tipo de ser humano você é...? ofendendo assim o família do cara...vc não é ngm! aposto que nem pscóloga vc é e se for foi muito vagabunda e faltava aula pra ficar dando o xiri pra quem naum preesta! tu tem todo o direito de dar a tua opnião, mas não tem o direito de ofender a família dele que foram pais maravilhosos e que estiveram com ele até o fim ! ja vc deve ser uma mão isuportável tua filha te detesta só ta esperando a hora certa pra te abandonar e te deixar morrer só ! pois o Cazuza era muito melhor que qualquer outro artista, e se ele era traficante o problema era da justiça, não teu. se toca e te poen no teu lugar. espero que leia isso. beijinhos ♥ :D

Novo Comentário